Em encontro com Nelsinho, Murilo tenta minimizar ‘racha’ no PSB sobre o PMDB

Presidente regional do PSB, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, minimizou na manhã desta quinta-feira (29) eventual racha no partido em relação à aliança com o PMDB, que tem como pré-candidato ao governo estadual Nelsinho Trad. “Temos que falar de coisas maiores”, respondeu, quando questionado sobre o anúncio de apoio ao pré-candidato do PT, senador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente regional do PSB, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, minimizou na manhã desta quinta-feira (29) eventual racha no partido em relação à aliança com o PMDB, que tem como pré-candidato ao governo estadual Nelsinho Trad.

“Temos que falar de coisas maiores”, respondeu, quando questionado sobre o anúncio de apoio ao pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, por parte do vereador Carlão. Segundo Murilo, em reunião partidária recente Carlão disse que iria acompanhar a decisão do partido, tendo colocado-se, inclusive, à disposição para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Agora, Murilo espera um comunicado de Carlão sobre o apoio a Delcídio. O vereador, por sua vez, participa da sessão na Câmara Municipal e não compareceu a encontro do PSB com o pré-candidato peemedebista, em um buffet da Capital.

Em relação à advogada Tatiana Ujacow, que é filiada ao PSB e representa o grupo político REDE no partido, Murilo acha que ainda há “tempo para conversar”. Ela rejeita a ideia de aliança com o PMDB e também não foi ao encontro de Nelsinho com os correligionários. Murilo entende que a proposta do REDE incorpora os projetos tanto do PSB quanto do PMDB.

Conteúdos relacionados