Em ano eleitoral, Puccinelli diz que só vai falar sobre política no dia 6 de abril

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou e reafirmou que só vai falar sobre política no dia 6 de abril quando termina o prazo de desincompatibilização. “Só dia 6 de abril”, repetiu o governador. Apesar de não falar sobre política, ele está ativo nas negociações. Na tarde desta segunda-feira (03), Puccinelli vai participar de uma reunião […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou e reafirmou que só vai falar sobre política no dia 6 de abril quando termina o prazo de desincompatibilização. “Só dia 6 de abril”, repetiu o governador. Apesar de não falar sobre política, ele está ativo nas negociações.

Na tarde desta segunda-feira (03), Puccinelli vai participar de uma reunião de lideranças do PMDB, no diretório do partido, para discutir sobre o rumo do partido na disputa eleitoral deste ano. Na semana passada, ele se encontrou com a bancada federal em seu apartamento.

Puccinelli deixou no ar várias questões políticas. Entre elas, sobre sua aposentadoria, uma possível pressão da presidente Dilma Rousseff (PT) para ele disputar o Senado, e até sobre sua participação na campanha do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) que vai disputar a sucessão estadual. “Só dia 6 de abril”, respondeu para todas as perguntas.

Sobre as alianças partidárias, Puccinelli afirmou que ele não vai interferir no assunto. “Alianças partidárias devem ser tratadas pelos candidatos, eles são os maiores interessados”, pontuou o governador.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições