Depois de recusa de vereador para suplência ao Senado, PSDB anuncia novo nome na segunda

Depois de o vereador e presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho (DEM), recusar o convite para ser primeiro-suplente do candidato ao Senado, Antonio João (PSD), pela chapa majoritária com o PSDB, os partidos vão se reunir neste fim de semana para anunciar o novo nome na segunda-feira (30). De acordo com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de o vereador e presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho (DEM), recusar o convite para ser primeiro-suplente do candidato ao Senado, Antonio João (PSD), pela chapa majoritária com o PSDB, os partidos vão se reunir neste fim de semana para anunciar o novo nome na segunda-feira (30).

De acordo com a assessoria do PSD, o vereador Miudinho era apenas um dos cotados e que a intenção da coligação, que lança o deputado federal Reinaldo Azambuja a governador do Estado, é que a suplência do Senado fique com alguém de Dourados (MS).

O presidente regional do PSDB vai anunciar o nome na segunda-feira (28). A reportagem tentou contato com o vereador, para saber os motivos da recusa, mas sem sucesso.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula