Delcídio rebate Puccinelli e diz que conversou com Sefaz sobre propostas do ICMS

O candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) rebateu as críticas do governador André Puccinelli (PMDB) sobre as propostas do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviço) e disse que tudo foi conversado com a Sefaz (Secretaria do Estado de Fazenda). “As propostas foram conversadas com a Secretaria de Fazenda. Inclusive, o coordenador da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) rebateu as críticas do governador André Puccinelli (PMDB) sobre as propostas do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviço) e disse que tudo foi conversado com a Sefaz (Secretaria do Estado de Fazenda).

“As propostas foram conversadas com a Secretaria de Fazenda. Inclusive, o coordenador da campanha foi secretário de Fazenda na época do Zeca”, afirmou Delcídio.

Entre as propostas, o petista citou o fim do ICMS garantido – pagamento do tributo antecipado pelos empresários -, desoneração do ICMS da cesta básica e a redução do ICMS do diesel. “Tudo já foi muito discutido”, completou.

O governador disse que se juntasse a propostas tributárias dos seis candidatos ao governo, o Estado quebraria em oito meses.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições