Pular para o conteúdo
Política

De olho nas prefeituras, Zeca quer PT atento aos ‘traidores’ de Delcídio do Amaral

Foi o Delcídio que ajudou a eleger o Moka, em detrimento do Dagoberto
Arquivo -

Foi o Delcídio que ajudou a eleger o Moka, em detrimento do Dagoberto

O deputado federal eleito, Zeca do PT, que acompanhar atentamente a distribuição de cargos federais do partido em Mato Grosso do Sul. O futuro deputado não quer privilegiar nenhum dos que se diziam companheiros do PT e traíram o partido na disputa pelo governo do Estado.

O deputado eleito já pensa na eleição de 2016, quando serão escolhidos os novos prefeitos. Zeca lista inúmeros traidores de (PT), que ele acredita ter agido de boa fé, mas que acabou sendo traído na eleição para o governo, onde perdeu para o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

A lista de traidores elencadas por Zeca tem os prefeitos de Dourados, Murilo Zauith (PSB), e de , Roberto Hashioka (PSDB), além do ex-prefeito de , Flávio Kayatt, que acabaram apoiando o tucano.

Além dos prefeitos, o vereador cita como traidores a senadora eleita, Simone Tebet (PMDB), e o marido dela, deputado Eduardo Rocha (PMDB), e o senador Waldemir Moka (PMDB), que ele diz ter sido levado ao Senado graças ao apoio de Delcídio.

“Foi o Delcídio que ajudou a eleger o Moka, em detrimento do Dagoberto (deputado federal eleito, Dagoberto Nogueira-PDT), que tinha totais condições de ser eleito. No final, todos traíram o Delcídio”, avaliou.

Zeca é uma das lideranças do PT em Mato Grosso do Sul e o arranjo para as próximas eleições tem ligação direta com ele, que sempre é cotado para cargos majoritários dentro do partido. Ele pretendia disputar o cargo de senador na próxima eleição, mas como Delcídio perdeu, a briga deve ser boa entre os dois para saber quem disputa o Senado, onde duas vagas estarão em jogo, o que torna o desafio mais fácil, e quem enfrenta Azambuja, que deve brigar pela reeleição.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

A mão de Deus até nas pequenas coisas

Festa Junina de Dourados atrai multidão e agrada adeptos da gastronomia e música sertaneja

rafa kalimann desejo de gravida

Rafa Kalimann obriga namorado a realizar seu desejo de grávida: ‘preciso agora’

óculos

É seu? Empresário encontra pacotes com óculos de grau na Avenida Tamandaré

Notícias mais lidas agora

Investigação aponta que Claudinho Serra recebia propina pelos pais: ‘Levar encomenda’

Secretários de MS retidos em Israel podem ser escoltados por terra até a Jordânia

Concursos com bons salários serão realizados este ano

Semana começa com mais de 900 vagas em concursos e processos seletivos

Perseguição acaba com traficante preso e 600 quilos de maconha apreendidos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

USF Aero Rancho suspende atendimento para mudança de prédio

Sesau informou que a reforma no Complexo Aero Rancho foi concluída

Transparência

Manutenção de equipamentos e participação em evento custarão mais de R$ 657 mil à SES

Investimentos foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira, 16/06.

Mundo

Irã diz que EUA é cúmplice de Israel e suspende negociações

Teerã e Washington negociavam programa nuclear do país persa

Cotidiano

Usando tecnologia para melhorar gestão pública, iniciativas de MS ganham reconhecimento nacional

Projetos inovadores serão reconhecidos no 3º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes