O ex-senador e presidente estadual do PRD (Partido Renovação Democrática), será pré-candidato a prefeito de nas eleições municipais de 2024, de acordo com o colunista Leandro Mazzin. A reportagem entrou em contato com Delcídio, porém ainda não obteve retorno.

Nos últimos dias, o político corumbaense percorreu monumentos da cidade e destacou o carinho e empenho por melhorias para o município. Em janeiro deste ano, assumiu a legenda do PRD, tendo como um dos objetivos “eleger muitos vereadores no Estado”.

Delcídio adiantou que segue buscando negociações e organizando o PRD. Ele explica que tem conversado com várias lideranças, incluindo as do .

“Estamos começando a organizar o partido, não só renovando os diretórios provisoriamente em alguns municípios. Estamos conversando internamente não só com os antigos filiados do PTB, mas também com os do Patriota. É justo e democrático. Muitas lideranças políticas estão nos procurando. O partido é excelente para quem quer alguma chance ou se projetar. As coisas estão andando bem e estamos agindo com naturalidade. É natural lideranças do Patriota acompanharem o deputado Lídio, como também é natural permanecer ou trocar de sigla”, disse o ex-senador na última quinta-feira (15).