Com chapa ‘pesada’, reunião do PMDB tenta acertar detalhes eleitorais com aliados

Com “chapão” de candidaturas proporcionais, o candidato ao governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, se reuniu na manhã desta terça-feira (1º) com os aliados para acertar os detalhes da composição das chapas de deputados estaduais. “Com a entrada do PTN, poderá ter mais uma chapa”, afirmou Nelsinho. Antes da definição do PTN […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com “chapão” de candidaturas proporcionais, o candidato ao governo do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, se reuniu na manhã desta terça-feira (1º) com os aliados para acertar os detalhes da composição das chapas de deputados estaduais.

“Com a entrada do PTN, poderá ter mais uma chapa”, afirmou Nelsinho. Antes da definição do PTN – que pretendia disputar a sucessão estadual – o projeto do PMDB era lançar duas chapas de deputados estaduais: uma do PMDB e a outra com os aliados.

No arco de aliança de Nelsinho estão nove partidos: PSB, PTdoB, PHS, PEN, PPL, PRTB, PTN, PSC e PRB. A homologação das chapas deve ser feita até amanhã (2), 48 horas após o fim das convenções partidárias. Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), os partidos podem alterar as atas das convenções até dia 5 de julho.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula