Chocolate ‘esquece’ humilhações, chama Bernal de irmão e garante que nunca saiu da base

“Nunca saí da base. Irmãos brigam mesmo”. A frase é do vereador Chocolate, que sofreu um processo de expulsão do PP movido por Alcides Bernal, mas hoje apareceu ao lado do prefeito de Campo Grande. Ambos participaram de um evento de inauguração do serviço de Pronto Atendimento Pediátrico para servidores municipais. “Quero parabenizar o Chocolate […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Nunca saí da base. Irmãos brigam mesmo”. A frase é do vereador Chocolate, que sofreu um processo de expulsão do PP movido por Alcides Bernal, mas hoje apareceu ao lado do prefeito de Campo Grande. Ambos participaram de um evento de inauguração do serviço de Pronto Atendimento Pediátrico para servidores municipais.

“Quero parabenizar o Chocolate que participou aqui”, afirmou Bernal durante a cerimônia. À imprensa, no entanto, o prefeito preferiu não falar.

Anteontem, a postura do vereador Chocolate era outra. Ele afirmou o desejo de tirar a presidência do PP em Mato Grosso do Sul das mãos do prefeito.

Na ocasião, Chocolate disse que gostaria de comandar o partido e que poderia até sair candidato a deputado estadual porque, segundo o regimento do PP, deve presidir o partido quem tiver o maior cargo legislativo.

Amor e ódio – A história de Chocolate e Bernal teve início nas eleições municipais de 2012, quando o então animador de um programa de televisão saiu candidato a vereador pelo partido do radialista Alcides Bernal.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições