CCJ é cancelada e voto sobre pedido do STJ para processar Puccinelli fica para dia 9

A reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta semana foi cancelada e o voto do relator, deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) sobre o pedido do STJ (Superior Tribunal de Justiça) para processar o governador André Puccinelli (PMDB) deve ficar para a próxima semana. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta semana foi cancelada e o voto do relator, deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) sobre o pedido do STJ (Superior Tribunal de Justiça) para processar o governador André Puccinelli (PMDB) deve ficar para a próxima semana.

A comissão se reúne todas as terças-feiras após a sessão. Na semana passada, os deputados não despacharam porque foi feriado pelo aniversário de 115 anos de Campo Grande. Nesta semana, foi cancelada, segundo informações, “por motivos de força maior”.

O grupo é constituído por cinco integrantes: Marquinhos Trad (PMDB) – presidente -, Márcio Monteiro (PSDB), Cabo Almi (PT), Lídio Lopes (PEN) e Márcio Fernandes (PTdoB). Para ter quórum é necessária, pelo menos, a presença de três parlamentares. Na sessão desta terça-feira Almi, Lídio e Márcio Fernandes participaram.

Monteiro que é o relator do pedido do STJ iria apresentar seu voto em duas ou três reuniões. Esta já é a terceira. A primeira semana,  o tucano não participou porque foi acompanha a visita do presidenciável Aécio Neves (PSDB), no município de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital. Na semana passada, que seria a segunda reunião, não aconteceu em decorrência do aniversário de Campo Grande.

Depois da apresentação do voto do relator, se aprovada pela CCJR, volta para o Plenário e fica à disposição da Mesa Diretora para ser votada.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula