‘Candidatíssimo’: peemedebistas dão como certa candidatura de André Puccinelli ao Senado

Governador parou de negar que será candidato, como fez durante algum tempo, e se limita a dizer que ‘não quer’.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governador parou de negar que será candidato, como fez durante algum tempo, e se limita a dizer que ‘não quer’.

Atual governador e prestes a deixar o comando do executivo estadual, André Puccinelli (PMDB) já negou e agora resolve não comentar mais sobre sua candidatura ao Senado nas eleições de 2014. Mesmo assim, políticos do PMDB dizem acreditar que ele seja candidato.

Segundo o vereador Paulo Siufi declarou nesta terça-feira (4), Puccinelli deve disputar a vaga ao Senado. “Eu acho que ele é candidatíssimo, está bem nas pesquisas, foi governador por dois mandatos, prefeito por mais dois. André pode ser um puxador de votos nesta eleição”, avaliou.

Presidente da Câmara, Mário César também crê na disputa do líder estadual nas urnas. “É minha opinião, mas eu não acredito que Puccinelli não vá disputar as eleições. Mato Grosso do Sul seria muito bem representado por ele no Senado”, opinou.

Juliana Zorzo (PSC) disse que conversou ontem com o governador. “Ele disse que não quer ser candidato. É uma declaração que deixa margens, pois não querer é diferente de não ser. É difícil dizer se André sai ou não candidato, não está claro”, disse a vereadora.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições