Campo-grandenses se indignam com discussão sobre futebol na Assembleia Legislativa

Os campo-grandenses se indignaram com a discussão da sessão da Assembleia Legislativa de quinta-feira (4). Os deputados passaram dez minutos discutindo a exclusão do Grêmio da Copa do Brasil, por causa de ofensas racistas proferidas por torcedores contra goleiro do Santos em partida disputada semana passada. O assunto foi levantado por Carlos Marun (PMDB). O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os campo-grandenses se indignaram com a discussão da sessão da Assembleia Legislativa de quinta-feira (4). Os deputados passaram dez minutos discutindo a exclusão do Grêmio da Copa do Brasil, por causa de ofensas racistas proferidas por torcedores contra goleiro do Santos em partida disputada semana passada. O assunto foi levantado por Carlos Marun (PMDB).

O peemedebista usou os dez minutos das “Explicações Pessoais” para demonstrar seu inconformismo com a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportivo). A desaprovação foi unânime entre a população da cidade morena.

Belarmino Pereira frisou que os deputados deveriam deixar de lado o que “não tem nada a ver com a sociedade e com a população”. Indignado, disse que os políticos deveriam se preocupar com quem está sofrendo.

A estudante Lorraine Puliez seguiu na mesma linha. “É ridículo, estão misturando as coisas. Pensando que é brincadeira, mas não é”, declarou.

Diana Alvarenga alertou para a raiz do problema. “Agora é hora de resolver isto, votar certo. Tantas coisas importantes para eles discutirem. Não estão fazendo nada, escolhemos errado”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições