Bernal licita mais de R$ 12 milhões para propaganda e atrai 35 agências de publicidade

A licitação para contratação de nove agências de publicidade da Prefeitura de Campo Grande, com valor de R$ 12.860.000,00 chamou a atenção de 35 agências, que se cadastraram nesta sexta-feira (21) para participar da concorrência n° 12/2013. Elas levaram as propostas técnicas com sugestões de textos, outdoors, banners de ônibus, peças para jornais, televisões, sites […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A licitação para contratação de nove agências de publicidade da Prefeitura de Campo Grande, com valor de R$ 12.860.000,00 chamou a atenção de 35 agências, que se cadastraram nesta sexta-feira (21) para participar da concorrência n° 12/2013.

Elas levaram as propostas técnicas com sugestões de textos, outdoors, banners de ônibus, peças para jornais, televisões, sites e rádio com propagandas da prefeitura. As nove agências que ganharem a concorrência levam o contrato de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Segundo Cristiane Gonçalves, da Agência Resultado, desta vez não foram encontrados problemas no edital. A reunião na Central de Compras da Prefeitura que analisa os envelopes 1 e 3 acontece desde as 8 horas.

Três publicitários, Ricardo, da ZN Publicidade, Jaqueline, da Origem Comunicação e César, da Remat, analisam os envelopes. Cada falha técnica é apontada, como problemas de formatação, e gera comentários na reunião.

Cinco sessões para análise dos envelopes serão feitas e o resultado da concorrência deve sair em dois ou três meses, segundo expectativa dos publicitários. As peças analisadas inicialmente não contêm identificação das agências.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula