Bernal diz que entregou áudio ‘bombástico’ para o Gaeco, mas nega mais detalhes

O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) disse que entregou um áudio “bombástico” aos promotores na tarde desta sexta-feira (25) durante depoimento na sede do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco). Segundo o pepista, o material vai servir de provas para desmontar uma quadrilha que teria executado um “grave crime no ano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) disse que entregou um áudio “bombástico” aos promotores na tarde desta sexta-feira (25) durante depoimento na sede do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco). Segundo o pepista, o material vai servir de provas para desmontar uma quadrilha que teria executado um “grave crime no ano de 2013 em Campo Grande”.

Sem aventar mais pistas sobre o teor da gravação, Bernal disse que a veracidade do áudio foi atestada por uma empresa de perícia e que a investigação segue em segredo de Justiça para preservar as fontes de perseguição.

“Além dessa situação que está sendo investigada, o áudio servirá de subsídio para revelar outras situações graves. É importante que tudo seja apurado. É sobre um grave crime em 2013”, afirmou Bernal.

Segundo o ex-prefeito de Campo Grande a informação do áudio chegou a ele ainda no ano passado, “mas só tive acesso agora e por isso vim entregar”. Bernal afirma desconhecer a pessoa que realizou a gravação.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula