Após sofrer processo de expulsão do partido, Chocolate aparece em evento de Bernal

O vereador Chocolate, que sofreu um processo de expulsão do Partido Progressista movido pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, participa neste momento de um evento com o chefe do Executivo, a inauguração do Pronto Atendimento Pediátrico – Pape, no bairro Amambaí. “Eu vim porque fui convidado”, resumiu o vereador, que estava sendo penalizado por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Chocolate, que sofreu um processo de expulsão do Partido Progressista movido pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, participa neste momento de um evento com o chefe do Executivo, a inauguração do Pronto Atendimento Pediátrico – Pape, no bairro Amambaí.

“Eu vim porque fui convidado”, resumiu o vereador, que estava sendo penalizado por ter votado a favor da criação da Comissão Processante, que apurou supostas irregularidades na prefeitura.

Além de Chocolate, o evento conta com os vereadores Paulo Pedra (PDT), Dr. Jamal (PR), Paulo Siufi (PMDB) e Airton do PT.

De acordo com o secretário municipal de governo, Pedro Chaves, às 16 horas o prefeito terá uma reunião com a base aliada.

Envolvido em denúncias de irregularidades e má-gestão, Bernal até agora não conseguiu ter maioria na Câmara Municipal.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula