André diz que vai participar da campanha pedindo votos a candidatos do PMDB

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, disse na manhã desta quarta-feira que vai atuar na campanha do PMDB nas eleições deste ano. Sua participação será “pedindo votos”, comentou o chefe do Executivo estadual. Na terça-feira (22), o presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, comentou que as lideranças partidárias ainda iriam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, disse na manhã desta quarta-feira que vai atuar na campanha do PMDB nas eleições deste ano. Sua participação será “pedindo votos”, comentou o chefe do Executivo estadual.

Na terça-feira (22), o presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, comentou que as lideranças partidárias ainda iriam definir qual será o apoio de Puccinelli na disputa. O plano inicial era lançar o governador candidato ao Senado, mas ele declinou da ideia.

O PMDB tem o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad como pré-candidato à sucessão estadual. A atual vice-governadora, Simone Tebet, é quem deverá disputar uma vaga no Senado.

Puccinelli, que anunciou nesta manhã um plano de obras de recuperação da malha viária urbana nos municípios, descartou aspecto político na medida. Questionado sobre se o projeto seria um importante incentivo à campanha eleitoral peemedebista no interior, o governador apenas sorriu.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula