Advogado da base de Bernal aguarda publicação de agravo para recorrer da decisão

O advogado dos vereadores da base de Alcides Bernal (PP), João Paulo Bocalon, aguarda a publicação no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (16) do agravo de instrumento que retirou o prefeito cassado da administração municipal para poder recorrer e tentar reconduzi-lo ao cargo. O desembargador Vladimir Abreu da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado dos vereadores da base de Alcides Bernal (PP), João Paulo Bocalon, aguarda a publicação no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (16) do agravo de instrumento que retirou o prefeito cassado da administração municipal para poder recorrer e tentar reconduzi-lo ao cargo.

O desembargador Vladimir Abreu da Silva decidiu, por volta da meia-noite de ontem, revogar a liminar concedida à tarde pelo juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, que havia suspendido, em liminar, a cassação do ex-prefeito Alcides Bernal.

Para recorrer da decisão do dr. David de Oliviera, a Câmara de Campo Grande impetrou um agravo de instrumento, conforme noticiado pelo Midiamax, por volta das 19h30 desta quinta-feira (15) no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Dois desembargadores, Sideni Soncini Pimentel e Vladmir Abreu da Silva, estavam no plantão judiciário.

O titular, desembargador Sideni Pimentel, se declarou impedido de julgar o mérito por ser pai do secretário de Governo e Relações Institucionais de Campo Grande, Rodrigo Pimentel.

A decisão do juiz da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho, manteve Bernal como prefeito por nove horas.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula