Zeca relaciona desconfiança sobre Nelsinho à marca copiada de Puccinelli

O vereador Zeca do PT não estranhou a desconfiança da população em torno da administração do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). Uma pesquisa encomendada pelo Midiamax revelou que 71% dos entrevistados acreditam que houve corrupção na administração de Nelsinho, o que Zeca avaliou como natural. “É só pegar elementos do final do mandato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Zeca do PT não estranhou a desconfiança da população em torno da administração do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). Uma pesquisa encomendada pelo Midiamax revelou que 71% dos entrevistados acreditam que houve corrupção na administração de Nelsinho, o que Zeca avaliou como natural.

“É só pegar elementos do final do mandato do Nelsinho, com problemas na saúde, cancelamento de compra de remédios,sucateamento de viaturas, licitação do lixo, transporte coletivo e inspeção veicular, tudo no apagar das luzes. Isso mostra que o povo está informado”, avaliou.

O vereador relaciona o mal desempenho de Nelsinho à marca aprendida com o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB). “A marca de Nelsinho é a mesma de Puccinelli: dar o tapa e esconder a mão”, criticou.

O vereador minimizou a desconfiança em torno da administração do prefeito Alcides Bernal (PP), que chega a 33%. Na avaliação de Zeca, os números de Bernal são elevados por denúncias sem nenhum elemento concreto. “Se tiver elementos, tem que investigar também. Não tem problema nenhum”, concluiu.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições