Zeca diz que Puccinelli vai ter que dizer para os netinhos que ‘mentiu’ sobre candidatura
O ex-governador e agora vereador, Zeca do PT, não acredita que o governador André Puccinelli (PMDB) vá se aposentar em dezembro de 2014, quando acaba o mandato dele. Questionado sobre os boatos de que Puccinelli será candidato ao Senado, o ex-governador disse que nunca acreditou na conversa e lamentou que agora ele tenha que desmentir […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-governador e agora vereador, Zeca do PT, não acredita que o governador André Puccinelli (PMDB) vá se aposentar em dezembro de 2014, quando acaba o mandato dele. Questionado sobre os boatos de que Puccinelli será candidato ao Senado, o ex-governador disse que nunca acreditou na conversa e lamentou que agora ele tenha que desmentir o que vem declarando.
“Ele vai ter que chegar e dizer aos netinhos: vovô mentiu, sou candidato. Eu nunca acreditei. Ele quer se proteger com o cargo. Vai ser senador para não responder na Justiça as ações que tem no caso do Semy (secretário de Obras, Semy Ferraz) e por enriquecimento ilícito que está lá na Assembleia aberto”, analisou.
O ex-governador lamentou a atitude de Puccinelli, dizendo que ele mentiu para o povo e para os netinhos. Apesar de dar como certa a candidatura, Zeca diz que Puccinelli não prejudica em nada a pré-candidatura de Delcídio do Amaral, visto que, no entendimento dele, o desgaste do governador é “medonho”.
As declarações de Zeca sobre a candidatura são baseadas na alegação do próprio Puccinelli, de que vai se aposentar em 2014 para cuidas dos netinhos. O discurso de Puccinelle é repetido toda vez que é questionado se será ou não candidato em 2014.
Apesar de Puccinelli dizer que não será candidato, o PMDB insiste em cogitar a possibilidade, por entender que a pré-candidatura dele poderia alavancar a pré-candidatura do PMDB, já que segundo pesquisa encomendada pelo Midiamax, Delcídio pode vencer a eleição ainda no primeiro turno, com 51% dos votos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.