Vereadores trocam apelidos na luta entre base e oposição a Bernal na Câmara
Os vereadores Alex do PT e Chiquinho Telles (PSD) protagonizaram novo barraco na imensa lista de brigas entre oposição e base de sustentação do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara de Campo Grande. Tudo começou quando o vereador Coringa (PSD) ocupou a tribuna para cobrar a convocação de guardas aprovados em concurso e que não […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os vereadores Alex do PT e Chiquinho Telles (PSD) protagonizaram novo barraco na imensa lista de brigas entre oposição e base de sustentação do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara de Campo Grande. Tudo começou quando o vereador Coringa (PSD) ocupou a tribuna para cobrar a convocação de guardas aprovados em concurso e que não foram chamados, correndo o risco de ficarem sem a vaga.
O vereador Chiquinho Telles parabenizou Coringa e cobrou atitude de Alex, embora já “soubesse” a justificativa que ele daria. Alex do PT não gostou da brincadeira e chamou Chiquinho de “Chiquinha Diná”, em referência a famosa vidente “Mãe Diná”.
Chiquinho Telles rebateu Alex, dizendo que não precisava ser “Mãe Diná” para dizer qual a justificativa seria dada pelo vereador. Na onda dos apelidos, ele comparou Alex a um personagem famoso por contar mentiras. “Como você não resolve, me deu o direito de chamá-lo de ‘Alex Pinóquio’. Você falou, falou e nada aconteceu”, criticou.
Após a troca de apelidos, Alex voltou ao microfone da Câmara para pedir desculpas. Ele afirmou que rebateu de maneira mais veemente porque não avaliou a crítica como construtiva. “Se me excedi e fui apelativo, eu retiro. Mas a sua crítica foi em referência ao meu trabalho”, declarou. Chiquinho também pediu a palavra e retirou a denominação “Pinóquio” do discurso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.