Vereadores abrem mão de cargos na Câmara para participar de Comissão Processante

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) anunciou que renuncia a participação da CCJ (Comissão de Constituição de Justiça) da Câmara para poder participar da Comissão Processante formada a partir da maioria dos votos nesta terça-feira (15). “São muitos os projetos que chegam para a avaliação e com esses novos trabalhos não terei como conduzir as avaliações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) anunciou que renuncia a participação da CCJ (Comissão de Constituição de Justiça) da Câmara para poder participar da Comissão Processante formada a partir da maioria dos votos nesta terça-feira (15).

“São muitos os projetos que chegam para a avaliação e com esses novos trabalhos não terei como conduzir as avaliações da CCJ”, avisou.

Flávio César (PMDB) que faz parte do Plano Plurianual e da CPI da Saúde também deixará as pastas para participar da Comissão Processante.

Alceu Bueno (PSL) que é membro da CPI da Homex também deixa o cargo e será substituído por Edson Shimabukuro (PTB). Com a saída de Bueno da CPI ainda não foi definida a presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula