Vereador tem celular furtado dentro de gabinete na Câmara de Campo Grande

O vereador Airton Araújo (PT), teve o celular furtado dentro de seu gabinete, por volta de 9h40 desta quarta-feira (17), momento em que ocorria a sessão na Câmara. “Eu deixei com minha secretária para organizar minha agenda”. Segundo o vereador, durante um minuto que a funcionária saiu do local, entraram no gabinete e levaram o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Airton Araújo (PT), teve o celular furtado dentro de seu gabinete, por volta de 9h40 desta quarta-feira (17), momento em que ocorria a sessão na Câmara. “Eu deixei com minha secretária para organizar minha agenda”.

Segundo o vereador, durante um minuto que a funcionária saiu do local, entraram no gabinete e levaram o smartphone, que custa aproximadamente R$ 1.200.

Como o serviço de rastreador do aparelho não foi ativado, não será possível encontrá-lo. O chip foi bloqueado e o legislador utilizará o mesmo número. Airton Araújo conta que teve de comprar outro smartphone.

Ainda de acordo com o vereador que fez o boletim de ocorrência, esse ano já foram furtados aproximadamente três celulares na Câmara.

Um fator que dificulta a identificação dos autores, é o fato das câmeras do circuito interno da Câmara, estarem em manutenção.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

denúncias
violência política
prefeito corumbá