Menu

Vereador acusa Bernal de colocar ‘chip do mal’ na base para não enxergar problemas

O vereador Chiquinho Telles (PSD) criticou a falta de gestão da administração do prefeito Alcides Bernal (PP), principalmente no que diz respeito a manutenção de ruas e praças. O vereador citou como exemplo o bairro Santa Felicidade, onde as pessoas não conseguem andar nas ruas. “Só tem o nome de Santa Felicidade, porque lá, atualmente, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Chiquinho Telles (PSD) criticou a falta de gestão da administração do prefeito Alcides Bernal (PP), principalmente no que diz respeito a manutenção de ruas e praças. O vereador citou como exemplo o bairro Santa Felicidade, onde as pessoas não conseguem andar nas ruas.

“Só tem o nome de Santa Felicidade, porque lá, atualmente, está mais para ‘Santa Tristeza’. Não dá nem para andar lá”, criticou. O vereador Alex do PT tentou minimizar a situação, aproveitando para elogiar o secretário de Obras, Semy Ferraz, do mesmo partido dele, mas desagradou Chiquinho, que na tribuna disparou:

“Troca de óculos vereador. O senhor não está andando pela cidade. Ou, nesta preocupação em defender o Bernal, está esquecendo de visitar os bairros. Acho até que o Bernal colocou um chip do mal na base para não ver as coisas”, criticou.

O vereador Otávio Trad (PTdoB) também criticou a falta de atitude diante dos problemas e lembrou que nada estaria acontecendo se o prefeito atendesse as reivindicações da Câmara. “A melhor maneira de resolver a situação é atendendo as reivindicações. Se atendesse, a situação poderia estar diferente”, analisou.

A vereadora Carla Stephanini (PMDB) lamentou os problemas e alertou para o prejuízo com a nova administração. “O ano de 2013 já está perdido e, em 2014, o ano ficará comprometido na incapacidade de recuperar o que perdeu em 2013. Campo Grande sofre um prejuízo incomensurável em todos os aspectos”, avaliou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula