Rusga antiga: Puccinelli diz que ‘para o Zeca do PT ser burro, só falta pena’

As históricas trocas de farpas entre o governador André Puccinelli e o vereador Zeca do PT ganharam novo capítulo nesta terça-feira (26). “O Zeca para burro só falta a pena”, afirmou o chefe do Executivo, que participou do Seminário de Políticas Públicas de Juventude do Estado, no Hotel Grand Park, em Campo Grande. Ao ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As históricas trocas de farpas entre o governador André Puccinelli e o vereador Zeca do PT ganharam novo capítulo nesta terça-feira (26). “O Zeca para burro só falta a pena”, afirmou o chefe do Executivo, que participou do Seminário de Políticas Públicas de Juventude do Estado, no Hotel Grand Park, em Campo Grande.

Ao ser questionado sobre uma declaração atribuída ao ex-governador sobre a falta de segurança de proprietários rurais nessa situação de conflito fundiário indígena, Puccinelli ofendeu o adversário político e argumentou que existe um convênio entre os governos do Estado e federal com esse objetivo, mas que depende de uma resposta da União para ser colocado em prática. “Havia um convênio entre governo do Estado e governo federal. O Estado mandou o plano de trabalho e governo federal não respondeu”, declarou.

Já o ex-governador disse que não iria responder ao ataque porque “provavelmente o André não tomou remédio dele para equilíbrio emocional”.

Zeca do PT e André Puccinelli são adversários políticos de longa data. Os dois estão entre as maiores lideranças de Mato Grosso do Sul e dividem a opinião (e o voto) do eleitorado. (matéria editada às 11h19)

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições