Reunião secreta que combinaria ato para pressionar vereadores contra cassação é cancelada

Servidores comissionados do Município foram convocados pela diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte)Leila Cardoso Machado para uma reunião secreta na tarde desta terça-feira (25). A reunião que deveria ter acontecido às 15 horas foi cancelada depois que a reportagem do Midiamax descobriu a sessão. Conforme um servidor, que pediu para ter a identificação pres…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Servidores comissionados do Município foram convocados pela diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte)Leila Cardoso Machado para uma reunião secreta na tarde desta terça-feira (25). A reunião que deveria ter acontecido às 15 horas foi cancelada depois que a reportagem do Midiamax descobriu a sessão.

Conforme um servidor, que pediu para ter a identificação preservada, a reunião teria sido convocada para avisar os funcionários de que todos deverão ir à Câmara Municipal amanhã para pressionar os vereadores a votarem contra a cassação.

O servidor explicou que os comissionados foram avisados por whatsapp e ao já estarem perto de chegar nova mensagem chegou falando do cancelamento e remanejamento para a amanhã porque o veículo do Midiamax estava por ali.

Outro servidor, que também pediu sigilo da identidade, disse que estava já chegando quando foi informado da mudança. “Todos vãos e reunir amanhã cedinho e descer para a Câmara”, confirmou.

Já dando como certa a derrota, a pressão é a ultima cartada dos aliados do prefeito para tentarem mantê-lo no cargo. Dos 29 vereadores da Casa Legislativa, apenas seis confirmaram votar a favor do prefeito. Alguns estão indecisos, mas já há votos o suficiente para cassá-lo, 20 (2/3 da Casa).

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula