Puccinelli ironiza preocupação e diz que ele e Giroto podem ficar fora da eleição de 2014

O governador André Puccinelli (PMDB) ironizou a preocupação com a formação de alianças políticas nesta segunda-feira (21) durante a inauguração de laboratórios na Agência Estadual de Metrologia. “Por que arrumam tantas hipóteses? Porque estão preocupados. Alguém fala do ASA, alguém fala do Náutico? Devem estar incomodados”, brincou, ao comparar o partido com times de futebol […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB) ironizou a preocupação com a formação de alianças políticas nesta segunda-feira (21) durante a inauguração de laboratórios na Agência Estadual de Metrologia.

“Por que arrumam tantas hipóteses? Porque estão preocupados. Alguém fala do ASA, alguém fala do Náutico? Devem estar incomodados”, brincou, ao comparar o partido com times de futebol que não estão em boa situação atualmente.

“Estou no PMDB dede 1976 e vou continuar. Sai por 9 meses porque precisava me eleger, mas depois voltei. E o Giroto termina o mandato como Secretário de Estado de Obras no dia 31 de dezembro de 2014. Então ele poderá não ser candidato”, afirmou.

Recentemente o vice-presidente do PMDB, Esacheu Nascimento, declarou que há possibilidade de ocorrer uma coligação ‘branca’, entre o senador Delcídio Amaral (PT) e o governador André Puccinelli(PMDB), onde o secretário Edson Giroto (PR) seria o vice de Delcídio, ainda que o PMDB mantenha Nelsinho Trad (PMDB) na disputa.

Isso porque Puccinelli teria prometido apoio a reeleição de Dilma, mas com a insistência do partido e de Nelsinho em ter candidato próprio, não conseguiu fechar aliança com o PMDB.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula