Pedro Chaves é o cartucho final de Alcides Bernal, afirma Delcídio

Em agenda pública da tarde desta segunda-feira (11), o senador Delcídio do Amaral afirmou que pelo que ele tem observado o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves, é o último cartucho para que o prefeito Alcides Bernal (PP) consiga manter o PT como base aliada ao seu governo. “A retomada do conselho e todos os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em agenda pública da tarde desta segunda-feira (11), o senador Delcídio do Amaral afirmou que pelo que ele tem observado o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Pedro Chaves, é o último cartucho para que o prefeito Alcides Bernal (PP) consiga manter o PT como base aliada ao seu governo.

“A retomada do conselho e todos os ajustes e ampliações que o Alcides deverá fazer dá condições do PT continuar na base, mas isso são condições”, frizou o senador deixando claro que os ajustes deverão ser cumpridos para que o PT continue de fato ao lado da gestão de Bernal.

Já para Gildo Oliveira, presidente reeleito do Diretório Municipal do PT em Campo Grande, a presença de Pedro Chaves na Secretaria de Governo irá ampliar o diálogo do executivo e com isso o Partido dos Trabalhadores pode continuar com tranquilidade no governo do prefeito Alcides Bernal.

Questionado se Pedro Chaves seria então “a salvação” para que Bernal acabe não deixando o cargo, Gildo amenizou e disse que o secretário de Governo na verdade uma referência para a base aliada.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições