Para vereador, Nelsinho enfrenta muitas investigações e corrupção pode ter ocorrido
O vereador Ayrton Araújo (PT) declarou que o resultado da pesquisa Ibrape/Midiamax que aponta que índice de percepção de corrupção pelo campograndense é de extrema importância. Para o parlamentar, as pessoas estão cada vez mais atentas ao que os homens públicos tem feito. A pesquisa aponta que 71% da população acredita que existiu corrupção na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Ayrton Araújo (PT) declarou que o resultado da pesquisa Ibrape/Midiamax que aponta que índice de percepção de corrupção pelo campograndense é de extrema importância. Para o parlamentar, as pessoas estão cada vez mais atentas ao que os homens públicos tem feito. A pesquisa aponta que 71% da população acredita que existiu corrupção na administração Nelsinho Trad (PMDB), contra 33% que acha que existe na administração Alcides Bernal (PP).
Para Ayton, Bernal esta a pouco tempo no comando do executivo municipal então é menos provável que ele tenha praticado qualquer ato de corrupção. “Eu quero crer que não tenha corrupção na gestão Bernal por ser nova, de um ano. Quero mesmo que não tenha. Mas acho que o povo sabe o que fala”, declarou.
Sobre a administração Nelsinho, o vereador disse que há muitas coisas não esclarecidas que levam a crer que pode ter havido corrupção. “Tem as CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito) da saúde, o Gisa que é um sistema milionário e está sendo apurado seu sumiço, contratos feitos no apagar das luzes como do lixo, então há vários indícios que levam a crer que pode sim ter ocorrido corrupção no mandato dele”, afirmou.
Para Ayrton, hoje a população está mais atenta ao exercício dos mandatos dos homens públicos. “Depois dos movimentos das ruas a população está mais atenta ao trabalhos dos homens públicos. Principalmente do trabalho do executivo, que é quem administra o dinheiro arrecadado com os impostos”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.