Ouvidor de Bernal considera que ‘milagre’ salvaria prefeito da cassação

Ulisses Duarte, Ouvidor da Prefeitura de Campo Grande, chegou à reunião de Alcides Bernal por volta das 11h20 desta quarta-feira (25) e acredita que somente um milagre salvaria o prefeito da cassação. O ouvidor contou que foi chamado às pressas pelo celular e que foi informado que o secretariado de Bernal e o prefeito estariam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ulisses Duarte, Ouvidor da Prefeitura de Campo Grande, chegou à reunião de Alcides Bernal por volta das 11h20 desta quarta-feira (25) e acredita que somente um milagre salvaria o prefeito da cassação.

O ouvidor contou que foi chamado às pressas pelo celular e que foi informado que o secretariado de Bernal e o prefeito estariam reunidos na Esplanada. “O motivo da reunião é tentar contornar a crise política”, ressaltou.

Duarte é taxativo ao dizer que não está acompanhando a contabilidade dos votos que poderiam livra o prefeito da cassação na Câmara, mas acredita que só um milagre faria os vereadores votarem pelo arquivamento das denúncias.

“Na minha avaliação, o maior prejudicado é o senador Delcídio, que retirou o apoio de Bernal porque avaliou prematuramente a situação. E é lógico que a cassação deva favorecer ao grupo opositor”, concluiu.

Conteúdos relacionados