No Facebook, resposta a adesivos pró-Bernal dizem que ele ‘não trabalha por incompetência’
No mesmo dia em que um grupo de cinco pessoas, liderados por um servidor público, fez uma adesivagem a favor do prefeito Alcides Bernal, ao lado do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, a resposta veio por meio das mídias sociais. Internautas demonstraram insatisfação com a gestão do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No mesmo dia em que um grupo de cinco pessoas, liderados por um servidor público, fez uma adesivagem a favor do prefeito Alcides Bernal, ao lado do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, a resposta veio por meio das mídias sociais. Internautas demonstraram insatisfação com a gestão do progressista.
Enquanto o adesivo distribuído ontem (2) trazia a frase: “deixa o homem trabalhar”. No Facebook já circula outra versão com a mensagem: “o homem não trabalha por pura incompetência”. E para deixar claro que a mensagem é uma resposta aos apoiadores de Bernal, a imagem ao fundo também é o da bandeira de Campo Grande.
A nova mensagem, que chama o prefeito de incompetente, pode ser vista no próprio perfil de Alcides Bernal no Facebook, na parte dos comentários.
Além de enfrentar investigações sobre supostas irregularidades em contratos e licitações, o prefeito tem sido alvo de críticas constantes, desde o início da sua administração, por conta do abandono e falta de obras e da demora em tomar decisões, como a nomeação dos secretários.
Segundo Silvano Venâncio, de 40 anos, que participou da manifestação ontem, a mensagem “deixa o homem trabalhar” era um recado para os vereadores e outras pessoas que estariam supostamente impedindo o prefeito de cuidar da cidade.
Apesar de ter sido nomeado servidor público pela Prefeitura, Silvano fez questão, na ocasião, de esconder a sua ligação com o prefeito. Ele se identificou como autônomo e disse que é “voluntário”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.