No Facebook, resposta a adesivos pró-Bernal dizem que ele ‘não trabalha por incompetência’

No mesmo dia em que um grupo de cinco pessoas, liderados por um servidor público, fez uma adesivagem a favor do prefeito Alcides Bernal, ao lado do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, a resposta veio por meio das mídias sociais. Internautas demonstraram insatisfação com a gestão do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No mesmo dia em que um grupo de cinco pessoas, liderados por um servidor público, fez uma adesivagem a favor do prefeito Alcides Bernal, ao lado do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, a resposta veio por meio das mídias sociais. Internautas demonstraram insatisfação com a gestão do progressista.

Enquanto o adesivo distribuído ontem (2) trazia a frase: “deixa o homem trabalhar”. No Facebook já circula outra versão com a mensagem: “o homem não trabalha por pura incompetência”. E para deixar claro que a mensagem é uma resposta aos apoiadores de Bernal, a imagem ao fundo também é o da bandeira de Campo Grande.

A nova mensagem, que chama o prefeito de incompetente, pode ser vista no próprio perfil de Alcides Bernal no Facebook, na parte dos comentários.

Além de enfrentar investigações sobre supostas irregularidades em contratos e licitações, o prefeito tem sido alvo de críticas constantes, desde o início da sua administração, por conta do abandono e falta de obras e da demora em tomar decisões, como a nomeação dos secretários.

Segundo Silvano Venâncio, de 40 anos, que participou da manifestação ontem, a mensagem “deixa o homem trabalhar” era um recado para os vereadores e outras pessoas que estariam supostamente impedindo o prefeito de cuidar da cidade.

Apesar de ter sido nomeado servidor público pela Prefeitura, Silvano fez questão, na ocasião, de esconder a sua ligação com o prefeito. Ele se identificou como autônomo e disse que é “voluntário”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições