Nelsinho nega suposto encontro secreto com vice-prefeito de Bernal e descarta golpe político

‘Todo mundo fala que o Nelsinho é culpado de tudo’, desabafou o ex-prefeito, que afirmou ter advogados cuidando das acusações.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Todo mundo fala que o Nelsinho é culpado de tudo’, desabafou o ex-prefeito, que afirmou ter advogados cuidando das acusações.

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) declarou nesta terça-feira (26) que nunca fez nenhuma reunião com o vice-prefeito Gilmar Olarte e que jamais participaria de um golpe político. Atual secretário Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, ele participou do Seminário de Políticas Públicas de Juventude do Estado, no Hotel Grand Park, em Campo Grande.
Em uma gravação, Raimundo Nonato, um dos autores do pedido de cassação e de afastamento do prefeito Alcides Bernal, afirma ter articulado reunião entre o vice-prefeito e Nelsinho. Para a base aliada do chefe do Executivo, o áudio revela uma tentativa de golpe contra a atual administração municipal.
“Não é verdade. Não fiz reunião nenhuma. Se eu tivesse falado minha voz teria aparecido”, disse Nelsinho. “Todo mundo fala que o Nelsinho é culpado de tudo”, desabafou.
O ex-prefeito afirmou, ainda, que tem um advogado cuidando desse caso e de outros. “Só sei que não participei e jamais participaria disso”, finalizou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula