Mesmo com Pedro Chaves, Delcídio tenta afastar sua imagem da administração de Bernal

‘Quando ele recebeu o convite e me falou, eu disse para ele que se ele se sentia seguro, quem era eu para dizer o contrário’, disse o senador.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Quando ele recebeu o convite e me falou, eu disse para ele que se ele se sentia seguro, quem era eu para dizer o contrário’, disse o senador.

O senador Delcídio do Amaral revelou, em agenda pública neste domingo (10), que não houve indicação sua ao nome de Pedro Chaves para secretário municipal de Governo, e, com isso, tenta mais uma vez dissociar sua imagem da de Alcides Bernal. Mas afirma que, apesar disto, espera que Chaves tenha autonomia para seguir no cargo.

“Ele é um homem respeitado. Quando ele recebeu o convite e me falou, eu disse para ele que se ele se sentia seguro, quem era eu para dizer o contrário. Só espero que ele tenha autonomia”, alegou o senador.

Além disso, Delcídio ainda afirmou que Pedro Chaves iria ajudá-lo em sua campanha, em 2014 – já que ele é o nome de consenso do PT para o Governo do Estado. “Mas aí ele foi viajou para o exterior e, quando voltou, disse que existia o convite”, confirmou.

No entanto, Delcídio citou uma pesquisa em que a maioria dos entrevistados diz esperar que o prefeito Alcides Bernal (PP) “dê certo”. “Mas se ele não começar logo, pelo amor de Deus”, alfinetou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições