Manifestante berrou com Bernal cobrando morte de pai que esperava exames médicos

Um homem identificado como Maike roubou a cena quando Alcides Bernal (PP) comentava sua vitória com a Câmara aos jornalistas presentes. Enquanto o prefeito afirmava aos jornalistas que confia na Justiça dos homens e na Justiça divina, o cidadão aos berros falava “sua hora ainda vai chegar, não adianta fugir”. Para conter a confusão que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Maike roubou a cena quando Alcides Bernal (PP) comentava sua vitória com a Câmara aos jornalistas presentes. Enquanto o prefeito afirmava aos jornalistas que confia na Justiça dos homens e na Justiça divina, o cidadão aos berros falava “sua hora ainda vai chegar, não adianta fugir”. Para conter a confusão que dividia os holofotes com o encerramento da sessão que poderia cassar o prefeito seguranças retiraram o manifestante.

Muito nervoso, Maike alegou ao Midiamax que há um mês seu pai faleceu em virtude da demora para o atendimento na Rede Pública Municipal de Saúde. O atraso na realização de um exame teria sido crucial para o óbito. Segundo o homem, apenas a após a morte do paciente o agendamento foi liberado.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula