Governador vai à Assembleia com discurso nostálgico e evita polêmicas sobre Bernal
“Mas o diabo é esperto pela idade, é velho. Pelas experiências ao longo da vida foram vários percalços até que eu aprendi”, disse aos deputados.
Arquivo –
“Mas o diabo é esperto pela idade, é velho. Pelas experiências ao longo da vida foram vários percalços até que eu aprendi”, disse aos deputados.
Lembrando da época em que era deputado estadual nos anos de 1987 a 1990 e de 1991 a 1994, o governador André Puccinelli fez discurso nostálgico na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na manhã desta terça-feira (17) ao assinar a liberação de recursos das emendas parlamentares do ano de 2013 para a assistência social e educação.
“Vir aqui me dá saudades, quando fui deputado era mais jovem, mais dinâmico e a lei da gravidade ainda não influenciava tanto. Eu tinha um mundo de perspectivas”.
Puccinelli orientou os deputados sobre as experiências da vida e desgastes desnecessários. “Os anos vão passando, as experiências se acumulando e vamos vendo que algumas liças (embates) a vida poderia ter evitado”.
“Mas o diabo é esperto pela idade, é velho. Pelas experiências ao longo da vida foram vários percalços até que eu aprendi”, ensinou.
O governador pediu para que os deputados se respeitassem no ano que vem, quando chega a disputa eleitoral e dmitiu que deixa o Estado com pouco dinheiro no caixa, com dívida em torno de 100% da receita líquida corrente. “É o esperado, mas o 13° está todo pago, deixo tudo com a bola redonda para o próximo governador”, prometeu.
Ao deixar a Casa, André se despediu e não quis comentar com a imprensa sobre o desgaste político de Bernal.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.