Governador diz que deputado federal não tem chance de se reeleger se deixar o PMDB

Em agenda pública, durante a abertura da Semana do Servidor Público, nesta quarta-feira (02), em Campo Grande, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, deu declarações sobre a especulação da possível saída do deputado federal Marçal Filho do PMDB. “Eu acho que ele não vai sair, se soubesse que ele vai eu diria. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em agenda pública, durante a abertura da Semana do Servidor Público, nesta quarta-feira (02), em Campo Grande, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, deu declarações sobre a especulação da possível saída do deputado federal Marçal Filho do PMDB.

“Eu acho que ele não vai sair, se soubesse que ele vai eu diria. Mas se sair, Marçal vai cometer um equívoco”, declarou o governador. “Não vejo chance de ele se reeleger em outros partidos”, explicou.

Marçal cogita deixar o partido desde o início deste ano, quando afirmou que até outubro decidiria se trocava de partido para concorrer à reeleição em 2014. O descontentamento do deputado com o PMDB começou em julho de 2012, quando o partido do governador derrubou a candidatura de Marçal a prefeito de Dourados para apoiar Murilo Zauith (PSB), que foi eleito.

Candidatos a deputados

Perguntado por que o PMDB ainda não anunciou os seus candidatos a deputados para as eleições de 2014, Puccinelli pediu calma. “Não foi anunciado para não termos que retirar depois”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula