Depois de PDT e PTB, Jamal aguarda poeira baixar para aderir à base de Bernal

O vereador Dr. Jamal (PR) afirmou que continua na oposição ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), até o progressista dialogar com todos os vereadores e o ambiente ficar mais “amistoso” e, assim evitar aumentar mais a crise política. “Quando o ambiente deixar de ser dinamizado e ficar mais amistoso vou decidir”, afirmou Jamal, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Dr. Jamal (PR) afirmou que continua na oposição ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), até o progressista dialogar com todos os vereadores e o ambiente ficar mais “amistoso” e, assim evitar aumentar mais a crise política.

“Quando o ambiente deixar de ser dinamizado e ficar mais amistoso vou decidir”, afirmou Jamal, na manhã de hoje (30), durante a posse dos novos secretários do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Emha (Empresa Municipal de Habitação) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).   

Jamal aguarda o prefeito acertar com os vereadores antes de ir para a base aliada. “O dia que estiver na base será de entendimento com meus colegas”, disse o vereador do PR, partido declarado independente na Câmara.

Apesar de não se declarar aliado, o vereador disse que sempre esteve com Bernal. “Desde o 1º momento estivemos juntos e com essa abertura vai vir mais gente. Eu defendo Campo Grande, o Bernal defende Campo Grande, então estamos no mesmo caminho”, pontuou Jamal.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições