CPI analisa na próxima semana o pedido de expulsão do vereador Alex do PT

Os vereadores que integram a CPI do Câncer analisam na próxima semana o pedido de expulsão do vereador Alex do PT, feito pelo ex-diretor do Hospital do Câncer, Adalberto Siufi. O ex-diretor fez o pedido alegando que Alex não poderia participar da comissão porque a esposa dele é inquilina em um prédio comercial. O presidente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores que integram a CPI do Câncer analisam na próxima semana o pedido de expulsão do vereador Alex do PT, feito pelo ex-diretor do Hospital do Câncer, Adalberto Siufi. O ex-diretor fez o pedido alegando que Alex não poderia participar da comissão porque a esposa dele é inquilina em um prédio comercial.

O presidente da CPI, Flávio César (PTdoB) disse que Alex do PT apresentou a defesa nesta segunda-feira (11) e os integrantes devem deliberar se acatam ou não o pedido na próxima semana, após análise da assessoria jurídica contratada pela Câmara para a comissão.

O vereador Alex do PT não vê sentido no pedido por entender que a comissão não era contra Siufi, mas para investigar o desmonte da oncologia e a privatização. “Foi um contrato feito entre a minha esposa e a imobiliária. Não há conflito de interesse nenhum. Estou fazendo o meu trabalho sem perseguição, assim como os outros. O resultado da CPI vai sair de maneira coletiva”, justificou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula