Câmara pede reforço da Guarda Municipal para contar possível invasão de manifestantes pró-Bernal

A Câmara Municipal de Campo Grande pediu reforço da Guarda Municipal para evitar uma possível invasão de manifestantes em prol do prefeito Alcides Bernal (PP), que poderia ocorrer entre a noite desta quarta feira (25) e a manhã da quinta feira (26), data da votação do relatório da Comissão Processante. Segundo o secretario geral da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Câmara Municipal de Campo Grande pediu reforço da Guarda Municipal para evitar uma possível invasão de manifestantes em prol do prefeito Alcides Bernal (PP), que poderia ocorrer entre a noite desta quarta feira (25) e a manhã da quinta feira (26), data da votação do relatório da Comissão Processante.

Segundo o secretario geral da Casa, Sérgio Vieira, após informações sobre a possível invasão, foi encaminhado oficio ao comandante da Guarda Municipal Jones Cabreira Lopes solicitando o reforço, que está programado para chegar ainda no final da tarde de hoje.

Conforme Vieira, a Câmara ficou sabendo da possível invasão após denúncias anônimas, que indicavam que manifestantes poderiam ocupar o plenário na noite desta quarta. Amanhã, estaria programado um protesto, inclusive com a participação de uma escola de samba.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições