Câmara já notificou advogado de Bernal sobre volta da Comissão Processante e depoimento

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, foi notificado nesta segunda-feira (9) da volta dos trabalhos da Comissão Processante e de que deve depor na próxima quarta-feira (11). A notificação foi entregue por um servidor da Câmara. Ao procurar a prefeitura e não encontrar Bernal, o servidor se deslocou ao escritório do advogado de Bernal, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, foi notificado nesta segunda-feira (9) da volta dos trabalhos da Comissão Processante e de que deve depor na próxima quarta-feira (11). A notificação foi entregue por um servidor da Câmara.

Ao procurar a prefeitura e não encontrar Bernal, o servidor se deslocou ao escritório do advogado de Bernal, Jesus de Oliveira Sobrinho.

O prefeito foi encontrado no local, mas se recusou a receber a notificação e pediu para que fosse deixado em paz. O advogado foi quem recebeu a documentação nesta tarde.

Uma nova decisão, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul definiu na tarde de hoje que a Câmara de Campo Grande deve voltar aos trabalhos da Comissão Processante, que pode resultar na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) pelo plenário.

O depoimento tão esperado do prefeito agora tem nova data, dia 11 às 14h. A 1ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos decidiu pela anulação da liminar que mantinha suspensos os trabalhos da Comissão.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições