Câmara de Vereadores de Campo Grande aprova moção de congratulação ao Midiamax

Segundo Mário César (PMDB), a moção foi aprovada em nome da casa como reconhecimento do trabalho do Midiamax pelos vereadores. O jornal atingiu a marca de 100 mil fans no Facebook.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo Mário César (PMDB), a moção foi aprovada em nome da casa como reconhecimento do trabalho do Midiamax pelos vereadores. O jornal atingiu a marca de 100 mil fans no Facebook.

Foi aprovada ontem (17) pela Câmara de Vereadores de Campo Grande, a moção de congratulação ao Midiamax, na pessoa do sócio-diretor Carlos Eduardo Naegele pela marca de 100 mil assinantes da página do jornal nas mídias sociais. A moção foi apresentada pelo vereador Chiquinho Telles (PSD) e acabou aprovada em nome da Câmara.

De acordo com o presidente da Câmara Mário César (PMDB), o fato de a moção ter sido aprovada em nome da casa, se deve ao fato do reconhecimento do trabalho do Midiamax pelos vereadores.

Marca atingida

A Fan Page do Midiamax atingiu neste mês de outubro a marca mais almejada pelos veículos de comunicação em Mato Grosso do Sul e chegou a 100 mil curtidas. Em apenas seis meses, o número de fãs dobrou, demonstrando a credibilidade do maior portal de comunicação do Estado.

Uma ferramenta democrática da internet, já que pela rede social os leitores interagem dando opiniões e acompanhando as principais notícias do site. São mais de 100 mil pessoas que ao se conectarem recebem o que é destaque na cidade e no Mato Grosso do Sul direto na sua timeline.

Para Carlos Eduardo Naegele, sócio-diretor do jornal Midiamax, o resultado é fruto do trabalho em equipe. “Demonstra a seriedade do jornal e é uma conquista que aumenta a responsabilidade de manter a linha editorial afinada com os anseios dos leitores. O sucesso do Midiamax no Facebook mostra que o jornalismo feito pela equipe atende a demanda da população sul-mato-grossense de ter informação com agilidade e praticidade”, comemorou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições