Bernal nega estar se fazendo de vítima e afirma que terminará mandato na prefeitura

O prefeito Alcides Bernal (PP) negou durante a coletiva na manhã desta quarta-feira (16) que esteja de fazendo de vítima em relação a guerra política instaurada entre a câmara e a prefeitura. O prefeito fez questão de ressaltar que tem plena convicção de que vai terminar seu mandato a frente da prefeitura. Um dos repórteres […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Alcides Bernal (PP) negou durante a coletiva na manhã desta quarta-feira (16) que esteja de fazendo de vítima em relação a guerra política instaurada entre a câmara e a prefeitura. O prefeito fez questão de ressaltar que tem plena convicção de que vai terminar seu mandato a frente da prefeitura.

Um dos repórteres quis saber quando o prefeito iria sair da condição de vítima e começar a se impor contra as supostas armações que estão tramando contra ele.

“Vamos fazer uma grande prestação de contas, saúde, obras para toda a população. E digo que não estamos no clima de somos vítima: os fatos estão ai e não podem ser contestados. É no mínimo falta de inteligência. Tenho conhecimento que inclusive veículos de comunicação incitam vereadores contra essa administração e até os ameaçam”, destacou.

Inconformado com a pergunta, o prefeito questionou o jornalista. “Você vê o que está se armando, inclusive com comissão processante e vem falando que eu estou me fazendo de vítima?”, rebateu.

Questionado por outro repórter se ele acreditava ter base para continuar os três anos que ainda lhe restam a frente da administração municipal, Bernal disse que sim.

“Sem dúvida. Estamos atendendo a vontade popular. Instaurando sindicância contra vários médicos que não cumpriam seus plantões, cortando benefícios. Tudo o que eles estão fazendo não é contra o Bernal, é contra o povo. Nós estamos vendo o que acontece quando surge uma oposição diferente. Ta na cara. Só não enxerga quem não quer. Mas confio que possa haver respeito com aquela casa (câmara)”, declarou.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições