‘Bernal é um fujão’, diz presidente da Comissão Processante sobre recursos do prefeito

Com nova decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul favorável ao prefeito Alcides Bernal (PP), o presidente da Comissão Processante, vereador Edil Albuquerque (PMDB) considerou mais um ato explícito de fuga do prefeito, para se explicar. “Ele [Bernal] fugiu do compromisso de prestar contas à sociedade. Ele é um fujão”, esbravejou. Com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com nova decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul favorável ao prefeito Alcides Bernal (PP), o presidente da Comissão Processante, vereador Edil Albuquerque (PMDB) considerou mais um ato explícito de fuga do prefeito, para se explicar.

“Ele [Bernal] fugiu do compromisso de prestar contas à sociedade. Ele é um fujão”, esbravejou. Com o bloqueio dos trabalhos da Comissão, Edil disse que os vereadores ainda estudam o que farão, possivelmente na segunda-feira, dia em que Bernal iria depor. A reportagem entrou em contato com a assessoria do prefeito e aguarda resposta.

A nova decisão saiu na tarde desta sexta-feira (22) em que o desembargador João Maria Lós decidiu por revogar a liminar concedida pelo desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva durante a madrugada de ontem (21) e retoma o que o desembargador Hildebrando Coelho Neto tinha decidido, que era acatar o pedido de Bernal de suspender a investigação até o julgamento do mérito pela 1ª Câmara Cível.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições