Após reunião de 10 minutos, quarteto do PMDB ratifica candidatura própria

Após reunião de 10 minutos, o quarteto do PMDB, designado pelo governador André Puccinelli (PMDB) para decidir o rumo do partido nas eleições de 2014, ratificou o projeto de candidatura própria à sucessão estadual. Segundo o presidente regional da sigla, deputado Júnior Mochi (PMDB), o candidato será a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ou o ex-prefeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após reunião de 10 minutos, o quarteto do PMDB, designado pelo governador André Puccinelli (PMDB) para decidir o rumo do partido nas eleições de 2014, ratificou o projeto de candidatura própria à sucessão estadual.

Segundo o presidente regional da sigla, deputado Júnior Mochi (PMDB), o candidato será a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ou o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). “Quem for o escolhido contará com o apoio de todo o partido”, disse Mochi para afastar racha.

Além dele, integram o quarteto os dois pré-candidatos à sucessão de Puccinelli e o senador Waldemir Moka (PMDB). Ao sair da reunião, Nelsinho e Simone evitaram à imprensa e incumbiram Mochi de detalhar o resultado do encontro.

“Foi uma conversa reservada para sair com propósito único de candidatura própria”, reforçou o presidente do PMDB. Segundo ele, o próximo passo é realizar encontros regionais para fortalecer o partido e propagar as ações do Governo do Estado.

O primeiro seminário será realizado no próximo sábado (11) em Bodoquena e o último em Campo Grande, no dia 13 de julho.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula