Após faltar à comissão, Bernal é chamado de ‘borra botas’ por vereador
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não ficou com boa fama após faltar, pela terceira vez, a oitiva na Comissão Processante, onde teria a oportunidade de se defender da acusação de que teria favorecido as empresas Megaserv, Salute e Jagás. O vereador Chiquinho Telles (PSD) criticou a ausência do prefeito, avaliando o ato […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não ficou com boa fama após faltar, pela terceira vez, a oitiva na Comissão Processante, onde teria a oportunidade de se defender da acusação de que teria favorecido as empresas Megaserv, Salute e Jagás. O vereador Chiquinho Telles (PSD) criticou a ausência do prefeito, avaliando o ato como de covardia.
“É um borra botas. Não teve coragem de vir esclarecer. Desde o começo eu já sabia que ele não viria e inventaria um monte de desculpas para não comparecer. Mas, o prejuízo é dele. Perdeu a oportunidade de se explicar”, avaliou.
Chiquinho considera a atitude errônea, analisando o caso como falta de inteligência da parte do prefeito. “É prejudicial para ele. Mostra, mais uma vez, que ele tem uma inteligência abaixo da média. Se fosse um pouquinho inteligente, viria dar explicações”, criticou.
O vereador acredita que o prefeito não foi à Câmara porque não tem o que justificar diante das acusações. “Contra fatos não há argumentos. Eu não tenho dúvida nenhuma e acho que, caso a comissão vote pela cassação, quem for contra vai estar contra Campo Grande. A não ser que tenha algum outro motivo”, concluiu.
Bernal não compareceu, pela terceira vez, a oitiva na Câmara. O depoimento dele era o único que faltava para a Comissão Processante terminar o trabalho. Agora, Bernal não será ouvido e terá cinco dias para enviar à Câmara suas considerações finais.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.