Política

Vereadores aprovam projeto que define carga horária de professores e enfermeiros

Até o começo da tarde de desta quinta-feira (21), foram aprovados três projetos. A partir de 2013, a carga horária dos professores da rede municipal será de 14 horas de trabalho e seis horas de atividades e em 2014 serão 13 horas de trabalho sete horas de atividades. O segundo projeto aprovado obriga a presença de um […]

Arquivo Publicado em 21/12/2012, às 17h39

None

Até o começo da tarde de desta quinta-feira (21), foram aprovados três projetos. A partir de 2013, a carga horária dos professores da rede municipal será de 14 horas de trabalho e seis horas de atividades e em 2014 serão 13 horas de trabalho sete horas de atividades.



O segundo projeto aprovado obriga a presença de um profissional formado em centro de estética a permanecer dentro desses estabelecimentos. A aprovação do projeto não atinge os salões de beleza.



Os vereadores aprovaram também o projeto de nº 331/12 que define a carga horária dos profissionais de enfermagem e de assistentes sociais. De acordo com a proposta, a carga horária deles passará de 44 para 30 horas semanais, sendo que as entidades terão três meses para se adequarem à lei.


Jornal Midiamax