Sumido, Puccinelli volta ao programa eleitoral para elogiar Giroto e atacar Bernal
Depois de ser protagonista nos programas eleitorais do candidato Edson Giroto (PMDB) no primeiro turno e de ficar de escanteio na segunda etapa da eleição em Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) reapareceu, nesta terça-feira (16), na televisão para tentar turbinar seu afilhado político. No depoimento, ele reconheceu problemas e fez questão de afirmar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de ser protagonista nos programas eleitorais do candidato Edson Giroto (PMDB) no primeiro turno e de ficar de escanteio na segunda etapa da eleição em Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) reapareceu, nesta terça-feira (16), na televisão para tentar turbinar seu afilhado político.
No depoimento, ele reconheceu problemas e fez questão de afirmar que não irá administrar a prefeitura no caso de Giroto vencer a disputa. “Nessa eleição houve muitas críticas construtivas e muitas eleitoreiras feitas por candidatos que até ontem apoiavam e elogiavam o nosso trabalho”, iniciou.
Na sequência, Puccinelli teceu elogios ao seu candidato. “Governar a Capital não é tarefa fácil, por isso, Giroto é o nosso candidato, ele é um dos homens mais preparados que eu conheço”, disse.
Depois, sobrou para adversário. “O Bernal não tem nenhum projeto relevante aprovado nem na Câmara de Vereador, nem na Assembleia Legislativa”, disparou. “Em 2013, quem vai governar Campo Grande não serei eu, não será o Reinaldo (Azambuja), nem o Nelsinho (Trad). Vai ser o Giroto ou o Bernal, pense nisso”, concluiu Puccinelli.
Antes, o candidato governista apareceu do lado da vice-governadora Simone Tebet (PMDB) para reafirmar o compromisso de implantar sete centros Coração de Mãe a fim de atender crianças no horário alternativo ao da escola. Giroto ainda reforçou o compromisso de criar a Secretaria Especial da Mulher.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.