Rivais em nível nacional, PT e PSDB se unem em Bela Vista para enfrentar o PMDB

Lideranças do PT, PSDB, DEM, PDT, PTdoB e PSC reuniram-se na noite de sexta-feira (09), na casa do prefeito Chico Maia (PT), para discutir a sucessão da Prefeitura de Bela Vista. Os partidos montaram bloco para entrar com força na eleição e, com base em pesquisas qualitativas e quantitativas, vão escolher um candidato do grupo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lideranças do PT, PSDB, DEM, PDT, PTdoB e PSC reuniram-se na noite de sexta-feira (09), na casa do prefeito Chico Maia (PT), para discutir a sucessão da Prefeitura de Bela Vista. Os partidos montaram bloco para entrar com força na eleição e, com base em pesquisas qualitativas e quantitativas, vão escolher um candidato do grupo para se manter no comando da prefeitura.

Do bloco, são cotados para disputar a eleição Mauro Flor da Terra (PSDB) e o atual vice-prefeito Flavio Barbosa Cabral (PDT), conhecido como Pato. O principal adversário do grupo deverá ser o PMDB, que trabalha com a possibilidade de lançar o empresário Alcyr Mendonça ou empresária Denise Kalife na batalha eleitoral.

A disputa em Bela Vista deverá assumir contornos expressivos diante da intenção de o governador André Puccinelli (PMDB), que protagonizou embates políticos com Chico Maia, derrotar o grupo do atual prefeito. Também decidido a vencer Puccinelli, o petista se uniu ao PSDB e ao DEM, rivais no plano nacional.

(Com assessoria)

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições