PTdoB de Campo Grande terá 20 candidatos a vereador

O PTdoB de Campo Grande terá 20 candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano, conforme convenção realizada na tarde dessa sexta-feira (29), na sede regional da legenda. O evento contou com a presença do pré-candidato a prefeito do PMDB, Edson Giroto, que contará com o apoio do PTdoB na chapa majoritária. Participou também o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PTdoB de Campo Grande terá 20 candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano, conforme convenção realizada na tarde dessa sexta-feira (29), na sede regional da legenda. O evento contou com a presença do pré-candidato a prefeito do PMDB, Edson Giroto, que contará com o apoio do PTdoB na chapa majoritária. Participou também o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo.
 
Na chapa proporcional, o PTdoB vai se coligar com o DEM, PSB e PDT, o que resultará num total de 58 candidatos, segundo o presidente regional do PTdoB, Morivaldo Oliveira.
 
“O PTdoB está com nomes competitivos para ampliarmos a participação na Câmara de Vereadores. Quanto ao prefeito, o PTdoB mantém o apoio ao PMDB na Capital para fortalecer a candidatura de Edson Giroto”, comentou Marcio Fernandes.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula