Presidente do PMDB diz que projeto de candidatura própria em Dourados não tem volta

O presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, garantiu nesta quarta-feira (4) “não ter volta” o projeto de candidatura própria em Dourados. Pré-candidato a prefeito, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), admitiu, ao Midiamax, estar aberto ao diálogo para indicar o vice do prefeito Murilo Zauith (PSB). “Como um bom democrata, o Geraldo ponderou conversar, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, garantiu nesta quarta-feira (4) “não ter volta” o projeto de candidatura própria em Dourados. Pré-candidato a prefeito, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), admitiu, ao Midiamax, estar aberto ao diálogo para indicar o vice do prefeito Murilo Zauith (PSB).

“Como um bom democrata, o Geraldo ponderou conversar, mas apenas conversar, porque ele está consciente de que o PMDB precisa se estabelecer no segundo maior colégio eleitoral do Estado”, frisou Esacheu.

Segundo o dirigente, 90% do partido em Dourados defende o projeto de candidatura própria. “Em reunião no município, apenas dois dos 45 membros do diretório se manifestaram contra o projeto”, contou. “O Antônio Nogueira está em desvantagem”, acrescentou sobre o vice-presidente municipal do partido, que abandonou cargo na administração de Murilo para tentar segurar o PMDB no arco de aliança do prefeito.

Esacheu ainda destacou que nos próximos dias pesquisa de opinião pública será realizada no município para escolher o pré-candidato peemedebista. Além de Geraldo, pleiteiam a vaga o deputado federal Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula