PMDB indica Odilon Azambuja para ser vice de Murilo

Dos sete pré-candidatos que estavam concorrendo para ser vice do prefeito Murilo Zauith (PSB) na corrida pela sucessão da Prefeitura de Dourados, seis abriram mão e, por consenso, Odilon Azambuja (PMDB) será o parceiro de chapa do atual prefeito. Inicialmente, pleiteavam a vaga Laudir Munaretto, Sebastião Nogueira, Diogo Teotônio de Almeida, Sergio Henrique, Sérgio Ramos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dos sete pré-candidatos que estavam concorrendo para ser vice do prefeito Murilo Zauith (PSB) na corrida pela sucessão da Prefeitura de Dourados, seis abriram mão e, por consenso, Odilon Azambuja (PMDB) será o parceiro de chapa do atual prefeito.

Inicialmente, pleiteavam a vaga Laudir Munaretto, Sebastião Nogueira, Diogo Teotônio de Almeida, Sergio Henrique, Sérgio Ramos e Antonio Nogueira. Em convenção, realizada nesta sexta-feira (29), todos abriram mão da vaga.

Agora, resta ao prefeito a missão de anunciar que o PT perderá espaço na chapa majoritária. Setores do partido ameaçam romper a aliança no caso de ficar sem a vaga de vice.

(Com Dourados News)

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula