Estrelas do PSDB e PT vão a ato de Bernal e mostram força da oposição em Campo Grande

Para Bernal, ato mostra que oposição está unida e vai representar mudança que o campo-grandense anseia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para Bernal, ato mostra que oposição está unida e vai representar mudança que o campo-grandense anseia

Cerca de 300 pessoas, entre filiados ao PSDB, PT, PP, PPS e PMN, reuniram-se, nesta sexta-feira (19), no Jandaia Hotel pelo ato “Unidos com a Força da Gente”, em apoio à candidatura de Alcides Bernal (PP) para Prefeitura de Campo Grande.

Para Bernal, a união dos partidos de oposição representa o anseio da sociedade campo-grandense pela mudança. “Estão reunidos todos que representam a mudança na administração de Campo Grande”, disse. O candidato afirma que a união representa 70% dos votos conquistados no primeiro turno.

“A união é o desejo de mudança do povo que está cansado da velha política”, afirmou o senador Delcídio do Amaral (PT) em apoio a Bernal. O senador disse ainda que está focado nas eleições municipais deste ano. Ele defendeu caras novas na administração, com a inclusão de funcionários de carreira na administração. Delcídio também criticou a política de desconstrução de pessoas e disse que é preciso apresentar propostas para a cidade.

O deputado federal Reinaldo Azambuja  (PSDB) avaliou que a reunião de todos os partidos mostra a união dos aliados, em uma causa comum.  Ele criticou os ataques dos adversários e disse que essas atitudes são reflexos de quem não quer perder “a teta que vem mamando há muito tempo”. O deputado disse que o povo já decidiu por mudança e que é preciso devolver a eles o que eles merecem e precisam.

O deputado federal Vander Loubet (PT) disse que a eleição em Campo Grande é uma grande oportunidade de derrubar um governo autoritário e arrogante, que nunca atendeu os empresários, o servidor público e o trabalhador. Vander defendeu um novo modelo de gestão. “Campo Grande tem recursos, investimentos. É preciso humanizar. A cidade precisa de um choque de gestão”, concluiu.

O vereador Athayde Nery (PPS), que concorreu como candidato a vice-prefeito com Reinaldo Azambuja (PSDB), afirma que atos como este demonstram a união da oposição. “Estamos unidos e prontos para fazer uma boa administração, com seriedade, responsabilidade e muito trabalho”, comentou.

“A união é o desejo de mudança do povo que está cansado da velha política”, afirmou o senador Delcídio do Amaral (PT) em apoio a Bernal. O senador disse ainda que está focado nas eleições municipais deste ano, mas que já pensa no pleito de 2014.

Fizeram parte da mesa Bernal, além da presidência estadual do PMN, Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja, Gilmar Olarte (PP), Delcídio do Amaral, Athayde Nery e Vander Loubet (PT).

(Matéria editada às 12h34 para acréscimo de informações)

 

Conteúdos relacionados

câmara